• Portfólio
  • 10 anos
  • O que fazemos
  • Como fazemos
  • Trabalhe conosco
  • Extranet
  • Contato
  • AdeS Nutrikids
  • Arisco
  • Arrozina
  • Carte'Dor
  • Dinolito
  • Doriana
  • Elefante
  • Fresh
  • Fruit-tella
  • Fruttare
  • Gatorade
  • Gourmet
  • Hellmann's PIC
  • Kelcat
  • Keldog
  • Ketchup Hellmanns
  • Kibon Clássicos
  • Kibon Picolé Clássicos
  • Knorr Caldos
  • Knorr Potinho
  • Knorr Sopas
  • Knorr Vitalie
  • Maizena Mingau
  • Meu Mingau
  • Nutrisalsa
  • Orloff
  • Pipicat
  • Pomarola
  • Pomarola 100%
  • Qrefresko
  • Stuff's
  • Suavipan Integral
  • Teachers
  • Toddynho
  • Trakinas

Knorr Caldos

Estratégia de Desenho:


As embalagens do segmento de caldos não comunicavam os atributos de sabor do produto.

No primeiro redesenho da linha, em 2003, quebrou-se um paradigma da categoria com a inclusão de imagens de receitas no painel frontal, agregando appetite appeal. Os ícones de sabor também foram modernizados e esta identidade visual passou a ser referência para a construção dos guidelines globais.

Em 2005, no segundo redesenho, a receita pronta passou a ser o ícone identificador de sabor.

Em 2007, sabor e saudabilidade foram os conceitos explorados.
<1 23 >
® 1998 - 2025   Usina Escritório de Desenho   Todos os direitos reservados   +55 11 3254 6788   Português : Espanhol :
ObjectA internet